Liga das Associações Mutualistas do Porto

LIGA MUTUALISTA

A Liga das Associações Mutualistas do Porto foi fundada em 1905.
Esta instituição centenária tem ao dispor dos seus associados, vários serviços médicos com especialistas conceituados.

OS NOSSOS SERVIÇOS

A Liga tem como objectivo responder aos anseios dos mais carenciados, primando por um serviço de qualidade a custos reduzidos desenvolvendo novas soluções de protecção social adequadas às necessidades dos cidadãos e das famílias Mutualistas.

+
Anos Consigo

ASSOCIAÇÕES

Associações Mutualistas são Associações sem fins lucrativos que desenvolvem ações complementares de segurança social, saúde, ação social e promoção da qualidade de vida, preferencialmente para os seus associados e famílias.

Sub. Funeral

Farmácia

Serviços Clínicos

A NOSSA FARMÁCIA

A Farmácia da Liga é uma Farmácia Centenária localizada no coração do Porto. Desde a sua fundação esta Farmácia preocupa-se em garantir os melhores cuidados farmacêuticos e o melhor aconselhamento aos seus utentes. Hoje em dia, dispõe de um sistema de armazenamento e dispensa de medicamentos robotizado, de forma a reduzir o tempo de espera e garantir um atendimento profissional e personalizado. A Farmácia apresenta uma equipa jovem, habilitada e preparada para atender com todo o profissionalismo, conhecimento, experiência, clareza e respeito que o utente merece. Visite farmacia.liga.pt.

AS NOSSAS NOTÍCIAS

Cada vez mais perto de si!